segunda-feira, 28 de abril de 2014

SOBRE O AMOR

Sobre o amor;
Tenho dificuldades de ser perfeito, tenho vícios, problemas, defeitos.
Cometo erros demonstrando a vontade de ser melhor, as minhas intermitências. E por aí vai....
O amor não segue roteiros, vai acontecendo, fluindo naturalmente e sem percebermos ele nos invade. Sei  que o romantismo da tv não existe, é tudo uma farsa e do meu amor dou o melhor, quero vencer minhas dificuldades e meus medos.
Eu amo como acho certo,mas o certo não ama.. O certo reproduz o amor! E se eu erro, tudo bem. Quem não erra? O problema maior é que não sei se sei amar como se ama hoje em dia. Meu  amor não segue padrões, mas nem por isso deixa de ser amor. E pode estar a disposição da desconfiança, mas nunca estará ao espolio da razão. Pois o amor não tem formulas e nem regras, o amor é superação, lealdade, é parceria/união. Eu amo porque o sentimento é real, e se não for suficiente pouco importa, é sincero e de verdade e eu sei disso, é amor pleno!
Do amor pleno. Desse que não precisa se expor para ter legitimidade. Pois a certeza não existe. O que existe é o desejo de estar junto. De construir uma família. Uma historia. E quem disse que precisa ser como nos contos de fadas?
Isso é uma farsa.
O amor que não é natural, é farsa.
E se estou falando de amor é por vontade própria de senti-lo e não por obrigação.

TIAGO DA SILVA VIEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário