segunda-feira, 26 de maio de 2014

IMAGINAÇÃO

Viajei para longe da minha imaginação, dei de cara com o mundo ao pé da letra. Me assustei!
O amor virou pó por aqui, nesse mundo as pessoas fazem ao contrario, elas se odeiam, se destroem, se traem, se matam... 
Por aqui a vaidade é o pecado mais comum, e ao mesmo tempo, nas vielas os cachorros e as crianças disputam os restos para almoçarem.
Por dinheiro fácil ninguém mede esforços, vão de "piramides de vendas na internet" até de laranjas para ladrões de gravatas roubarem, roubarem e roubarem....
A música também está surrada, por aqui não se tem poesia, nem rimas, não tem melodias e acordes feitos com a fina arte. Por aqui a batida é uma só, as letras são palavrões, as danças coreográficas por aqui não existem também, te aconselho a aprender a rebolar para vir pra cá.
Não existem roupas estilosas mais, alias, por aqui qualquer palmo de pano serve. As meninas se divertem tirando onda com os caras e os caras ficam ali sedentos, as desejando. Observei aquilo e fiquei quieto né, não sou daqui. Melhor me calar.
Soube que amigos por aqui são difíceis de se encontrar também, dizem que as pessoas só são suas amigas em duas situações, uma se você estiver na melhor, ostentando... E a outra é quando precisam de algo, de um favor e tal, fora isso, você ta sozinho.
Notei que os dias por aqui voam, são corridos e amontoados! As pessoas estão sempre com pressa, sem tempo pra nada. Talvez por isso esse mundo está tão negativo assim, espero que essas pessoas despertem desse mundo, que o torne melhor, que o vivam de verdade.. 
...Ou apenas usem a sua imaginação!



Tiago da Silva Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário